terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tipos de Professor.

Coé rapeize ;D !
Ontem sai da facul, reclamando do professor, que era muito chato. Aí cheguei em casa tranquilão e fiquei pensando assim: '' Já que nesse mundo a gente classifica a porra toda, porque não classificar os professores? '' hehehe.
Aí peguei o caderno e escrevi alguns tipos de professores, vejam no que deu :D

Tipos de Professor.

Professor Sanguessuga - É aquele que se você der mole, ele te mata aos poucos, de tanto escrever e fazer exercícios durante a aula. Famoso pela frase : ''Turma, peguem os cadernos que eu vou ditar um textinho pra vocês.'' Quando na verdade o texto é maior que a Bíblia.

Professor Tom Cruise - Não, ele não é aquele professor com pinta de 'galã'. Ele é daqueles que só dá
''Missão Impossível''  para os alunos. Por exemplo: ''Turma! Pra próxima aula quero que vocês leiam e façam um resumo, do livro que estamos estudando, mas calma gente, é só do capítulo 1 ao 73'' E pra piorar a próxima aula dele é no dia seguinte.

Professor Maradona - É aquele que se acha o FODÃO. Melhor que todos, dono da verdade, as vezes acha até que é dono do colégio ou faculdade.

Professor Crente - Ele tá crente que a turma tá aprendendo alguma coisa, crente que os alunos gostam dele, crente que ninguém cola nas provas, e por aí vai...

Professor Ronaldo Fenômeno - É aquele que todos os alunos, acham que ele já deveria ter ser aposentado, mas ele é o único que acha que ainda está em plenas condições de exercer a sua profissão.

Professor Companheiro - É aquele que conversa mais do que dá aula, fala sobre futebol, cinema, televisão...
E na hora da prova passa as questões iguais as da revisão que ele passou um dia antes. Ou então passa um trabalho valendo 9,0 e uma prova valendo 1,0 com direito a consulta ainda :D.

Professor Hippie - É aquele que não liga pra porra nenhuma. A sala pode estar pegando fogo, os alunos se matando e ele não tá nem ai.

Professor ''Adolescente'' - É aquele coroa, que acha que é moderno, força muito pra ser como nós. Mas acaba se entregando e sempre solta um ''Supimpa'' ou até um ''Chuchu Beleza'' como gíria.

Professor 'Tá pior que eu''-  É aquele que sabe menos que os alunos e acaba sempre se enrolando pra responder uma pergunta bem elaborada por um nerd.

Professor Sargento -  Se ele estivesse num quartel, como punição mandaria você pagar 10 flexões, mas como está na sala de aula, ele te tira décimos ou pontos da sua média.

Professor Coca-Cola - É só pressão, bota maior terror na turma, fala que é sinistro, mas chega na hora da prova, todo mundo tira nota acima de 8, e sem estudar porra nenhuma.

Professor ''Sogro'' - É aquele que tem uma filha gostosinha que estuda com a gente, e os alunos sempre chamam ele de sogro, as vezes até com razão.

Professor ''Grego'' - Parece que tá falando grego, ninguém consegue entender nada que ele fala, nem os nerds. Mas como sempre todos balançam a cabeça no sentido de positivo, fingindo que estão entendendo alguma coisa.
Professor Alzheimer -  É aquele que esquece tudo da aula anterior. Famoso pela frase: ''Onde paramos na aula passada mesmo ?'' Se os alunos forem malandros, caso ele tenha passado dever de casa, não precisam lembrar isso pra ele.
 
e por último...

Professor ''Pópis'' - É aquele, que quando você faz merda, ele sempre fala pra diretora ou reitor, contar tudo pra sua mãe.

Esperam que tenham gostado, porque eu fiquei queimando os neurônios, escrevendo isso tudo, ontem de noite no meu caderno hahaha.
Com certeza vocês já tiveram pelo menos um desses professores. Comentem! E falem se souberem de mais um tipo de professor :D

PS: Sigam o blog também, fiu 
FUI !

15 comentários:

  1. Muito boa a classificação dos professores.
    Acho que na faculdade, nós temos vários que se encaixam no que você disse. Alguns até acomulam os tipos. huuahauahuahuahu

    Parabéns!

    Lili Mendes.

    ResponderExcluir
  2. ai mlk mt boa essas classficaçoes
    mas o melhor foi o professor coca cola e do ronaldo fenomeno
    huahauhauua
    tah de parabens mano
    hauhauha

    ResponderExcluir
  3. poo ta foda primo me amarrei no carente ahuuhuhuha la no curso tem um assim fiuuu =x

    ResponderExcluir
  4. IUEHIUAHEIUAHIUEHA .. cada dia melhor hein Erick, mesmo que queime seus neurônios, faz geral rir com esses posts
    muito bom (:

    bj

    ResponderExcluir
  5. hahaha Mauricio é o coca-cola

    mto bom erick.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM LEK!!! Se você não fosse tão furão eu seria teu fá... hahahaha!

    Parabéns seus textos são muito engraçados e com contúdos interessantíssimos!!!

    Aí vai uma SUGESTÃO: Que tal classificar os alunos?

    Prabéns!!!

    Abraço,
    Iuri Brandão.

    ResponderExcluir
  7. Mto engraçado!!!
    O "companheiro", o "crente", o "tá pior que eu" e o "Alzheimer" eu sei quem são!!!!
    ahuhauuhauha
    Parabéns!!!

    Maely.

    ResponderExcluir
  8. haha eu ri muito com o post, pior que todo curso, ou escola ou facul tem um tipo desses ai mesmo.
    Ta ficando muito foda continue assim.


    =)

    ResponderExcluir
  9. Aê libo mandou bem hein...
    sabe q essas classificações vai serlida no dia da nossa formatura...

    ResponderExcluir
  10. ah, o meu comentario é oq fiz no msn! pra nao te entregar aos seus amigos virtuais EUIAHUEAHUE fiu

    ResponderExcluir
  11. muito bom Fiu, adorei OIEOIEOIEOIEOIE
    seu blog tá demais, bjs :*

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito manero e criativo!

    ResponderExcluir
  13. mto boa postagem.
    estão de parabens !!

    ResponderExcluir
  14. SHAOISHA, muito bom o post! eu tenho vários professores assim, principalmente sangue-sugas ¬¬
    sou fã do blog de vcs, acho mara *-* tem um selo pra vcs no meu ultimo post, visita o blog e confere ;D tambem tô indicando nas parcerias, se gostar me indica tambem. bjjjs

    - Fernanda Rebelo, http://temporadaproibida.blogspot.com

    ResponderExcluir