sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conversas de Elevador.

É mané... essa parada de blog é mais difícil do que eu pensei aiaeoeiao. Fiquei pensando ontem direto, sobre o que seria o próximo post, não to afim de falar nada sobre publicidade por enquanto. Então vo falar sobre um assunto que na minha opinião incomoda muito.
Ou seja, vou falar sobre conversas de elevador. Vocês devem estar pensando: O que esse muleque vai falar? Será que ele é maluco? Não eu não sou maluc!(pelo menos eu acho que não sou).
Então, vamos por partes. Você chega cansado, no seu prédio, ou no seu trabalho, ou sei la onde... e vai seguir o seu destino, utilizando um ELEVADOR. Quando você pega o elevador vazio, é uma maravilha, ou até mesmo quando você pega o elevador com uma pessoa que está na mesma situação que você(cansado pra caralho), também é uma maravilha. O problema é quando você entra no elevador com um(a) chato(a), que não consegue se segurar, e vem puxar algum assunto com você, tipo ''Está calor hoje né?'' , ''O tempo tá mudando, será que vai chover?'' ou até mesmo quando a pessoa é conhecida sua, e sabe pra que time você torce, aí vem falar de futebol no elevador, e solta: '' Seu mengão ta mal hein!''. POORRA! Futebol não pode ser discutido num elevador, aliás acho que nada deve ser discutido no elevador, mas futebol é sacanagem né? Não é um assunto complexo, discutir futebol deve ser uma coisa sagrada, deve demorar no mínimo 10 minutos, não 30 segundos que estaremos no elevador. Só se você estivesse no World Trade Center, que tinha andares pra caramba, mesmo assim, você não conseguiria dizer tudo que você quer, para aquela pessoa ridícula, que não entende nada com nada.
O pior de tudo, é que a pessoa vem puxar assunto com você, e nós respondemos apenas com um ''aham'', e o ser desprovido de inteligência, não percebe que você não está afim de conversar, maaaaas mesmo assim, o chato continua falando e perguntando ¬¬.
Outro dia eu vi uma reportagem, que uns garotos pobres, que praticam algum esporte ai, fizeram uma viagem para uma competição, e no hotel em que eles ficaram, um deles falou, que estava realizando o sonho dele, de andar de elevador. Mal sabe, que ele não ia perder porra nenhuma, se morresse sem andar de elevador, porque andar de elevador é igual a ônibus, só tem graça na primeira vez.
Não sei se Deus tem implicância comigo, mas nunca vem uma pessoa do sexo oposto que me atraia, pra puxar assunto comigo no elevador, só vem jagunço ou mulher desprovida de beleza, ai é foda...
Falando em mulheres, nunca vi, seres que gostam tanto de uma conversa, que nem as tais. Eu falo pra caraca, admito isso, mas não sei o que acontece com as mulheres que elas não conseguem ficar nem 1 minuto sem falar nada, a minha mãe é campeã de fazer isso, sempre fala alguma coisa no elevador, e o pior quando tem outras pessoas dentro dele. Será que não pode esperar sair do elevador pra falar ? Ninguém precisa saber da nossa vida.
Isso acabou me lembrando, de quando estamos no elevador, e tem duas pessoas, discutindo, ou conversando, é a mesma coisa no caso da minha mãe. Ninguém é obrigado a ouvir tais babozeiras.
Irei encerrar contando uma história, de elevador é claro. Foi semana passada mesmo que aconteceu.
Estava eu, voltando da facul, entrei no elevador, logo atrás de um coroa. Quando de repente o celular dele começou a tocar. O que seria o mais adequado para se fazer? Apertar o 'end' naquela porra, e retornar logo que saísse do elevador. Mas não, o imbecil inventou de atender o celular. Lógico que ele não ia conseguir ouvir porra nenhuma, mas ele insistiu na ligação, e ficou gritando: ''AlÔÔÔ, ALÔÔÔ! TÁ ME OUVINDO? Ó EU TO NO ELEVADOR, MAS PODE FALAR...''. Um animal assim, não merece uma porrada? No final das contas eu quase fiquei surdo com os gritos dele. Depois a gente manda uma pessoa dessa para aquele lugar, aí eles vem dizer, que nossa juventude está perdida e tal...mas isso é assunto pra outro post.

Falei demais já rapeize! Ah pra não dizerem que eu odeio elevador, só existe uma coisa legal do elevador pra mim, que é quando eu entro nele com algum amigo, e logo depois entra alguma pessoa que tem uma aparência engraçada, sempre dá vontade de rir, mas é foda segurar o riso aeiaoeioaeioaio.

Vo lá rapeize, e VIVA O ELEVADOR, O ÚNICO TRANSPORTE QUE NÃO FAZ CURVA \o/ !

ps: lembrando que quem comentar e ainda não estiver seguindo o blog, dá uma moral aí e comece a seguir também :D.

Ralei!

5 comentários:

  1. Muiito bom ! Me fez lembrar de váaaarias situações, muiito engraçadas. : )

    ResponderExcluir
  2. Defatoeurir. Para quem tava com dúvida do que ia escrever mandou bem.:)

    ResponderExcluir
  3. Que isso hein, zona sul esbanja .. iUHIUEHAIUHEUIH
    todo mundo tem uma história de elevador, eu tbm não gosto de puxar assunto ;x

    Erickê tá evoluindo bem o blog hein (:

    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu já vivi de fato uma situação bem desagradavel em um elevador... inclusive bem recente... eu, indo ao dentista no niterói shopping simplismente entrei no elevador para subir ao 15º andar e entro sozinho... até ai tudo bem certo? só que no niterói shopping tem aquelas mulheres que são as "motoristas" do elevador... então, o elevador começou a subir e mais ou menos no 7º andar eu sinto um cheiro bem estranho e desagradavel e logo em seguida, essa menina olha para trás com aquela cara de quem não fez nada, mas como eu estava olhando pra ela nesse exato momento, já envergonhada ela diz: e ai? vc vem sempre aqui?
    acho foi espontânea essa pergunta de tanta vergonha! ela não queria nem perguntar isso! hahahahaha
    eu, muito educado, respondi que ia de vez em quando porque minha dentista era lá, logo em seguida a porta se abriu e o assunto foi cortado imediatamente com a entrada de outro passageiro que quando entrou concerteza sentiu esse cheiro de imediato... suas expressões faciais disseram tudo! haha
    mas o grande problema é que ele nunca, mas NUNCA iria desconfiar da "motorista" que estava quieta na dela e incluse era até bonita então, menos chances ainda de rolar alguma desconfiança! então ele solta um comentário bem desagradavel A MINHA PESSOA! ele olha na minha cara e diz: tem um cheiro bem incômodo aqui ou estou enganado?
    fiquei muito puto! hahaha
    era totalmente desnecessário esse tipo de comentário! e eu tive que fazer aquela cara de babaca virando o rosto, expressando que de nada sabia né? heauoheoaheoa
    também odeio qualquer tipo de comentários no elevador! ainda mais numa situação dessas! hahaha

    ResponderExcluir
  5. ahhahahha
    gostei do comentario de cima
    coitado, isso sim é historia ruim de elevador

    beijos

    ResponderExcluir